Instituto dos Direitos da Criança e do Adolescente

Contato

Aurélio Araújo

Áreas de atuação

Cultura e Artes
Defesa de Direitos
Educação e Esportes
Assistência Social

Público atendido

Jovens
Adolescentes
Crianças

Sexo atendido

ambos

Data de fundação

27/5/2002

Localização

Quadra CLN 111 Bloco D, 70754540, Asa Norte , Brasília, DF
Telefone: (61)32021354

Fax: (61)91610642

localização (mapa)

Missão

Contribuir para a diminuição do preconceito e da discriminação para a melhoria da convivência entre crianças e adolescentes brasileiros, promovendo uma educação de respeito e valorização à diversidade.

Objetivos

O principal objetivo da entidade é promover o bem estar e a cidadania da criança e do adolescente, a partir do desenvolvimento de programas, projetos e ações nas áreas de saúde, meio-ambiente, formação profissional, esporte, cultura e geração de renda.

Histórico

O Instituto dos Direitos da Criança e do Adolescente (INDICA) é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, constituída em Brasília no dia 27 de março de 2002, por profissionais que trabalham na área social.

O INDICA, que é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) de Brasília, presidida por Agop Kayayan, ex-representante do Unicef no Brasil entre 1991 até 1998.

No momento essa organização não possui vaga disponível no Portal. Se tiver interesse em ajudá-la, entre em contato pelas informações à esquerda dessa página